terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parque das Grevíleas tem novo presidente


Prefeito e vice-prefeito prestigiam posse do presidente do Parque das Grevíleas



Vice-prefeito Roberto Pupin prestigiou a posse e conversou com os moradores

O prefeito Silvio Barros e o vice-prefeito Roberto Pupin prestigiaram na noite desta quinta-feira (2) a posse do novo presidente da Associação dos Moradores do Parque das Grevíleas, Maurílio Liba, que assume no lugar de Laércio Rodrigues.
A posse, que também teve a presença do chefe de Gabinete Rodrigo Valente, do deputado estadual Evandro Junior e do secretário da Assistência Social e Cidadania, Ulisses Maia, contou com a participação da comunidade do bairro, que aproveitou a oportunidade para conversar com os representantes da administração municipal.
O novo presidente da associação agradeceu a presença do prefeito e se comprometeu a levar melhorias para o bairro. “Estou feliz por uma posse tão prestigiada, com várias autoridades, amigos, parentes e ccomunidade em geral. Temos muitos projetos, já conversados com o prefeito Silvio Barros que se comprometeu a nos ajudar no que for possível. Vamos trabalhar para que o Parque das Grevíleas melhore cada vez mais”, diz Liba.
O prefeito anunciou uma parceria entre Prefeitura, Senai e Senac para levar cursos profissionalizantes para o bairro. “Vamos oferecer cursos para os moradores sem que eles precisem sair do bairro. Com a parceria os cursos serão realizados no centro comunitário do bairro, facilitando a vida de vocês”. Outra notícia foi a implantação de uma Academia da Terceira Idade no local.
Para o chefe de Gabinete é importante para o bairro ter um representante que fale em nome dos moradores e se interesse em trazer melhorias. “A administração municipal reconhece a importância dos presidentes de bairros e por isso abre o relacionamento para ajudar a realizar os anseios dos moradores no que for possível”, finalizou Rodrigo Valente.
ENVIE SUA MATÉRIA. EMAIL: ORTIGUEIRANEWS@GMAIL.COM ".