segunda-feira, 12 de julho de 2010

Biblioteca cidadã é inaugurada



Secretaria de Cultura Vera Mussi do Estado do Paraná, esteve em Ortigueira para inaugurar mais uma biblioteca cidadã, cerimonia que aconteceu as 15:00hs, discursando para autoridades do município Secretária falou que o projeto cultural com implantação de bibliotecas tem por objetivo tornar as crianças Paranaense habituada a leitura,visto que o Estado disponibilizará mais de trezentas bibliotecas. falou ainda que os melhores livros que estão nas livrarias voltado para publico jovem esta disponível para comunidade, atendendo o projeto proposto.
Prefeito Geraldo Magela na oportunidade agradeceu a todos que de maneira direta e indireta contribuiu para conclusão da biblioteca destacou ainda grande avanço que o Município teve nos últimos dez anos graças a parcerias com o Governo do Estado
Secretaria de Educação Inês Dias Furrier demostrou na oportunidade o auto índice de visitas por parte das crianças demostrando assim a importância do espaço cultural conquistado para comunidade Ortigueirense.
Biblioteca Cidadã Dr. Milton José da Silva Ribas Homenagem prestada médico que através de sua profissão muitas vidas ajudou a vir ao mundo e agora Biblioteca referencia de um espaço onde pode nascer novos cidadãos, mais preparado para cuidar de nossa gente através da busca constante do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE SUA MATÉRIA. EMAIL: ORTIGUEIRANEWS@GMAIL.COM ".