quinta-feira, 11 de novembro de 2010

1ª FESTA DO BERRO-ORTIGUEIRA



Realizado nos dias 06 e 07 de novembro, no CTG Tropeiros das Queimadas, o evento deverá entrar no calendário das grandes feiras agrícolas, organizado pelo Sindicato Rural de Ortigueira, liderados pelo Sr Ricardo de Geus e sua esposa Ivanize, e com o apoio do Rotary Club, atraiu um grande numero de visitantes a empresa DHL de Ponta Grossa participou como convidada, stand e máquinas atraíram muitos agricultores da região, na oportunidade foi entregue as chaves do trator BH180 ao Sr. Joel Jose Sovisnki, da fazenda São José da cidade de Imbau-PR, que esteve presente ao evento juntamente com sua família.
Animado por duplas sertanejas, almoço e jantar, tendo no cardápio saborosos pratos, como carneiro e cabrito, a festa teve uma organização que não deixou nada a desejar em relação a grandes eventos.
Em reunião com os expositores, presidida pelo Sr Ricardo de Geus, vários assuntos foram abordados, com sugestões de melhorias que serão efetuadas, para que as próximas edições tenhamos tanto sucesso e bons negócios como foi esta Primeira Festa do Berro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE SUA MATÉRIA. EMAIL: ORTIGUEIRANEWS@GMAIL.COM ".