terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal de luz 2010 está sendo marcado por fortes emoções








Ainda na abertura oficial Prefeito de Ortigueira Geraldo Magela acompanhado da primeira dama dona Vera Lúcia Fraga Nascimento falou da importância de relembrarmos data tão importante nascimento de Jesus, manifestou sua alegria por estar junto com a comunidade participando do Natal de Luz 2010. Presidente da Câmera de Vereadores Rafael Costa deixando a disposição poder Legislativo as atividades cultural do Município. Pastor Tonico da Igreja Só Senhor é Deus, representado comunidade Evangélica Pediu a todos presentes que permitissem que o amor a paz comunhão entre os povos pode ser vivenciado com mais intensidade nestes dias de comemoração do nascimento de Jesus. Padre Milton Cezar da paroquia São Sebastião agradeceu a todos presentes que vieram a celebrar momento tão especial para comunidade Cristã em todo mundo, em seguida rezou oração universal com todos presentes.
Momento muito especial foi a apresentação da Escola Cantinho da Esperança (APAE),deixando fortes emoções quando cantaram musica do cantor Regis Dhaneze titulada Zaqueu, logo em seguida foi a-vez da linda apresentação das crianças, grande coral cantando junto com a Banda Municipal Trilhando Caminho da Musica coordenada pelo Diretor da Cultura Maestro Juarez Fernandes.
Quando Papai Noel chegou foi recebido pelas crianças acompanhado de uma grande queima de fogos de artificio em um belicismo espetáculo, que durou uns três minutos. Para fechar as apresentações da noite, cantou cantora Aline Galvão de Ortigueira e a Banda Elma Roks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE SUA MATÉRIA. EMAIL: ORTIGUEIRANEWS@GMAIL.COM ".