Em quanto nós Ortigueirense nos preparamos para receber os mais ilustres turistas que poderá desfrutar das maravilhas naturais de Ortigueira, como a linda cachoeira Véu da Noiva, uma das mais lindas do Paraná, ou do futuro lago da Usina hidrelétrica Mauá com toda sua magnitude, atraindo os apaixonados pela natureza e esportes radicais gerando divisas para o município através do fortalecimento do comercio e principalmente por meio da rede hoteleira para ospedagem dos visitantes .
Enquanto isso alegremos – nos com turistas desiludido da vida, muitos por problema de família outro por parte do próprio sistema que é excludente ou mesmo por uma tremenda falta de coragem para enfrentar a vida de frente se posicionando diante as dificuldades.
Afinal de conta fica provado que o homem vive com muito pouco, sem um teto digno para repousar após um dia de trabalho, com uma alimentação regada a base de arroz e feijão, a alta da carne gera a cessação que não somos os maiores produtores de carne do mundo.
Chegamos a conclusão que podemos sentir a mesma sensação dos ricos, que se embriaga a base de uísque importado e acorda com uma resaca lascada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário