sexta-feira, 21 de maio de 2010

Oficina de Capacitação de Projetos




SESI em parceria com a Prefeitura Municipal de Ortigueira, promoveu nesta sexta feira no Rotary Clube Oficina de capacitação de projetos a fins de desenvolvimento Social, esta oficina tem o objetivos alcançar as metas do milênio desenvolvimento através de ações em meio a comunidade, quem ministrou a palestra foi Pricila do SESI Curitiba, que por sinal foi eficiente no Objetivo Proposto.
O Plano Global propõe soluções diretas para que os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio sejam alcançados até 2015. O mundo já possui a tecnologia e o conhecimento para resolver a maioria dos problemas enfrentados pelos países pobres. Até então, no entanto, tais soluções não foram implementadas na escala necessária. O Plano Global do Projeto do Milênio apresenta recomendações para que isso seja feito tanto em países pobres quanto em países ricos.
O Paraná será o primeiro estado brasileiro a atingir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). A mobilização em prol dos ODM no Paraná tem sido maior que nos outros estados e isso é uma vantagem competitiva para o Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE SUA MATÉRIA. EMAIL: ORTIGUEIRANEWS@GMAIL.COM ".